segunda-feira, 13 de maio de 2013

[Traducción] SMAPxSMAP Book Vol.1


Desde Kusanagi Tsuyoshi a Nakai Masahiro 

Nakai-kun es una persona que se convierte en el centro. [Das atención]
Muchos tipos diferentes de clientes frecuentan el Bistro todo el tiempo
Nakai-kun habla con ellos acerca de un montón de cosas mientras nosostros estamos cocinando, y es como si él decide la dirección del progreso haciendo esto.
Tal vez porque lo hace así, tengamos confianza y hablar con los clientes y es una manera de ayudarnos.
Además, la gente realmente increíbles vienen, pero Nakai-kun está interactuando con todos ellos solo.
Realmente me parece increíble.
Si fuera yo, estaría muy nervioso (risas).


Cada uno de nosotros está cambiando las parodias.
No es que estamos dividiendo los papeles más o menos, pero cuando se piensa en ello, Nakai-kun está haciendo muchas parodias SmaSma que representó una era.

Como "Showa Jidai" ahora.
Quizás Nakai-kun tiene una resistencia adecuada para crear estas grandes obras de teatro.
Y también, cuando estoy viendo las parodias de Nakai-kun, descubro cosas como:
"Ah, este tipo de parodia funciona bien también"
Debido a la parodia sociedad penetrante no es algo común, después de todo se trata de una energía impresionante. Realmente admiro eso.
Para avanzar con seguridad en el entretenimiento, creo que la risa es la más importante.
Y creo que Nakai-kun es una persona que puede proceder con seguridad.

***



De Kusanagi Tsuyoshi para Nakai Masahiro


Nakai-kun é uma pessoa que se torna o centro. [Das atenções]
Muitos tipos diferentes de convidados vem para o Bistro o tempo todo
Nakai-kun conversa com eles sobre um monte de coisas enquanto nós estamos cozinhando, e é como se ele decidisse a direção do progresso fazendo isto.
Talvez por ele fazer isto que nós podemos ter confiança e conversar com os convidados e isto é uma maneira de nos ajudar.
E mais, pessoas realmente incríveis estão vindo, mas Nakai-kun está interagindo com todos eles sozinho.
Eu realmente acho isto incrível.
Se fosse comigo, eu estaria realmente nervoso (risos).

Cada um de nós está mudando os skits
Não é como se nós estivéssemos dividindo os papéis mais ou menos, mas quando você pensa sobre isto, Nakai-kun está fazendo muitos skits do SmaSma que representaram uma era.



Como"Showa Jidaiagora.
Talvez Nakai-kun tenha uma força própria para criar esses grandes skits.
E também, quando eu estou assistindo aos skits do Nakai-kun, eu descubro coisas como:
"Ah, este tipo de paródia funciona bem também”,
Porque a paródia penetrando na sociedade não é algo comum, depois de tudo isto é um poder incrível. Eu realmente admiro isso.

Para avançar com segurança no entretenimento, eu acredito que o riso é o mais importante.

E eu penso que Nakai-kun é uma pessoa que pode avançar com segurança.

Translation for english: 25lalalee26 
Tradução para o português/espanhol: Smappies & Japonicanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário