quarta-feira, 22 de maio de 2013

[Kimura] Pride Opening Theme


I'm in love with the opening of the drama Pride, with my dear Kimura. It's a sensational opening, the perfect song, the excitement of the game, love of characters, everything is working very well in this opening. The part that shows the uniform and the part that focuses on the hockey puck are the ones I'm most excited. Until I even feel chills!

***

Yo estoy enamorada de la apertura del Pride, drama con mi querido Kimura. Es un tema sensacional, la canción perfecta, la emoción del juego, el amor de los personajes, todo está funcionando muy bien en esta Opening Theme. La parte que muestra el uniforme y la parte que se centra en el disco de hockey son los que más me emociona. Incluso me siento escalofrío!

***
Eu estou apaixonada pela abertura do drama Pride, com o meu querido Kimura. É uma abertura sensacional, a música perfeita, a emoção dos jogos, o amor dos personagens, tudo está muito bem trabalhado nesta abertura. A parte em que mostra o uniforme e a parte que foca o disco de hockey são as que eu fico mais emocionada. Até fico arrepiada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário