terça-feira, 7 de maio de 2013

[SMAP] TOP 3 Shingo Solos

Entre mis canciones favoritas de Shingo, la primera canción es sin duda "Everybody". Es una música alegre y baile es una de las mejores actuaciones de Shingo. 
***
Dentre as minhas canções favoritas do Shingo, a primeira música sem dúvida é "Everybody". É uma música animada, dançante e é uma das melhores performances de Shingo. 


Everybody - Pop Up! SMAP Shingo Katori & Koda Kumi por laura89


Entonces, me gusta bastante esta presentación de "Here is your Hit." La música y el vestuario es muy bueno! 

***
Em seguida,  eu gosto bastante desta apresentação de "Here is your hit". A música e o figurino são muito bons!!


[concert]Katori Shingo- Here is your it - karaoke por YukiSempaiBCF

Y, por último, uno de los espectáculos más divertidos y emocionantes: "Gambare Ouji" Es más un musical que una presentación de la canción. Aunque no entender la historia, se puede sentir la voz Shingo toda la emoción. Me gusta mucho!
***
E por último, uma das performances mais divertidas e emocionantes: "Gambare Ouji".  É mais um musical do que uma apresentação de canção. Embora não entenda a história, dá pra sentir na voz de Shingo toda a emoção. Eu gosto muito!!



Si el vídeo no funciona, haga clic aquí/ Se o vídeo não funcionar, clique aqui: Gambare Ouji

Nenhum comentário:

Postar um comentário