segunda-feira, 20 de maio de 2013

[SMAP] TOP Goro solos

1) L-O-V-E: I like this presentation because it is very entertaining, and mentions Tsuyopon <3. The music seems musical theme. I like the choreography and the costumes of the dancers <3

***
Me gusta esta presentación, ya que es muy entretenido, y menciona Tsuyopon <3. La música parece ser el tema musical. Me gusta la coreografía y el vestuario de los bailarines <3
***
Eu gosto dessa apresentação porque ela é muito divertida e menciona o Tsuyopon xD. A música parece tema de musical. Gosta da coreografia e do figurino dos dançarinos <3





2) Wonderful Life: I really like this presentation of Goro. I like how delicate and romantic, I think quite combines with Goro-chan. And then continues with something Bossa Nova <3

***
Me gusta mucho esta presentación de Goro. Me gusta el ritmo delicado y romántico, creo que todo se combina con Goro-chan. Y luego continúa con algo Bossa Nova <3

***
Eu gosto muito dessa apresentação do Goro. Gosto do ritmo delicado e romântico, acho que combina bastante com Goro-chan. E depois continua com algo de Bossa Nova.




3) Jikan no Tomare: I think this song so romantic! The presentation is simple, but I'm delighted. Goro is really sweet and this song proves it.

***
Creo que esta canción tan romántica! La presentación es sencilla, pero estoy encantada. Goro es muy dulce y esta canción lo demuestra.

***
Eu acho essa música tão romântica! A apresentação é simples, mas eu fico encantada. Goro é realmente muito gentil e essa música demonstra isso. 



If the video does not work, click here/ Si el vídeo no funciona, haga clic aquí/ Se o vídeo não funcionar, clique aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário