quinta-feira, 9 de maio de 2013

[SMAP] Miura y Shinohara Ryoko en Bistro SMAP


Todavía no se sabe la fecha, pero probablemente será el 20 de mayo, cuando el elenco de "Last Cinderella" será en el Bistro SMAP. Y esta imagen a Kimura Shinohara es sólo para provocarnos más ><'

NECESITO este programa!!

***
Ainda não se sabe a data, mas provavelmente será no dia 20 de maio quando o elenco de "Last Cinderella" estará no Bistro SMAP. E essa imagem do Kimura com a Shinohara é só para nos provocar mais ><'

EU PRECISO desse programa!!

3 comentários:

  1. Tô curtindo Last Cinderella e quando vi essas imagens fiquei com vontade de assistir o Bistro Smap <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu tô amando esse dorama, Miura me conquistando sempre, mas o Naohito também tá tão legal <3 E adoro a Shinohara!!

      Mal posso esperar por esse Bistro, vai ser lindo, Kimura seduzindo total! Mas adorei a cara de "Kimutaku me abraçando não me abala" da Shinohara, ela é foda hahaha

      Excluir
    2. Hahahahah, preciso ver também. Quando sair você me avisa? Quero ver online ou baixar!! Um beijo :3

      Excluir